NUTRIÇÃO - Dieta GMM , part03


Agora, que já sabemos os alimentos certo para crescimento Maximo muscular, a chamada fase de OFFSEASON, aprenderemos os SUPLEMENTOS IDEAIS para crescimento muscular Maximo.
Dica TR – Fuja de Blend (Suplementos estilo PACK’s como: Animal Pack, Mega Pack e Nitro Pack e ETC. Eles são uma espécie de Celular MP80, daqueles que fazem de tudo um pouco, alguns apenas funções de crescimento muscular e outro de emagrecimento outros de definição, o único problema deles é que os valores nutricionais SÃO OS MINIMOS e não os máximos ideais, como devem ser! Deixo a pergunta: Se eu quero tirar uma Fotografia De qualidade, uso uma Câmera Digital ou uso um MP80 que faz tudo ? Será que a qualidade da imagem não reduz nestes CELULARES estilo PACK’s? Fico a dica para vocês leitores!!

 
As funções essenciais que devem ocorrem são:
- Elevar os níveis de Glicogênio;
- Elevar os níveis de ATP;
- Elevar os picos de insulina no pós-treino;
- Aumentar a ingestão de Aminoácidos (completos), principalmente a ingestão de BCAA’s;
- Aumentar a oxigenação, vasodilatando, ajudando no transporte de nutrientes;
- Aumento a ingestão de Água;
- Utilizar diferentes tipos de proteínas: absorção Rápida ; Média e lenta . De composição: completa e incompleta;
- Ingerir gorduras Boas: Mono e Polissaturadas, fuja das Trans e Saturadas;
- Ingerir Carboidratos simples e Complexos(Fibrosos);
- Manter um suporte Vitamínico completo;
Para ocorrer todos esses processos de forma completa e ideal, segue abaixo uma lista com os nutrientes e suplementos recomendados por TREINAMENTORESISTIDO, Nossas recomendações não substituíram as de um nutricionista, mas são discutíveis ao mesmo nível, então aproveite-as para debater com o NUTRICIONISTA ESPORTIVO.

--//-- LISTA DE SUPLEMENTOS IDEAIS --//--

# Whey Protein -- (Proteína do Soro do leite, existem basicamente, penso em 5 variações em níveis de pureza: procure a isolada com Ionchanger ou concentrada já tá de bom tamanho, Detalhe, ao comprar um produto com Whey protein fique atento, quanto a proporção de Carboidratos e gordura e Proteinas do Leite, todo Suplemento com whey deve ter entre 80 e 90% de Proteina por dose, de 5 a 12% de carboidratos e 2 a 10% de gorduras! ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS DO PRODUTO, Não compre o ROTULO, Compre o CONTEUDO!
.
# Creatina -- (Procure na forma Monohidratada Micronizada e com selo da Creapure, caso queira uma melhor já existem sublinguais e na versão Etil Ester (de ação instantânea).
.
# MaltoDextrina -- Cuidado novamente com os rótulos, pois algumas Malto’s vêem com Frutose, prefira Malto formada de duas moléculas de glicose!
.
# BCAA -- Formado por Três aminoácidos essenciais, Valina-Leucina-isoleucina, principais componentes formadores de Massa Magra, trabalham evitando o catabolismo(Perda), e Ajudando no Anabolismo (Acelerando o processo de recuperação junto da Glutamina)
.
# Glutamina -- Tem a mesma função do BCAA, só que com maior potência, objetiva a recuperação tecidual em 30% a mais que pessoas que não fazem sua ingestão.
.
# Complexo Vasodilatador -- Tem função de aumentar a oxigenação e a vasodilatação dos vasos, bombeando mais sangue para todo o corpo, aumentando a capacidade de transporte de nutrientes. Além de causar um efeito estético, em pessoas com BF abaixo de 12% (aqueles vasos que ficam saltando pelo braços).
.
# Complexo Vitamínico de A a Z -- Necessario, pois a pratica de atividade física, desgasta muita vitaminas, e o corpo tende a ter mais carência, e para que o corpo cresça, você tem que ter um suporte maior de vitaminas do complexo B, e outras que tem funções importantes como a C: que tem função de manter a imunidade alta, evitando aparecimento de gripes futuras e resfriados que poderam prejudicar seus ganhos. Muita Atenção pois é aqui onde muita gente erra! E continua errando, o uso de Complexo vitamínico é obrigatório, devido você ter de fazer uma restrição de alimentos, para prioriza o aumento de massa e simplificar a dieta, FIQUE GRANDE E COM SAUDE EM DIA!
.
# Tribullus Terrestris -- ( Suplemento fitoterápico que tbm pode ser encontrado na forma HCL, tem como função elevar os níveis de Estradiol(Se Mulher) ou de Testosterona(se Homem), nas doses ideais são de 1000 a 2000mg por dia).



Autor: Diego Melo. 
E-mail:profdiegomelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado:
- Cuidado com Palavrões!
- Não indique Blog ou site, para isso entre em contato!
- Quer deixar alguma dica? mande e-mail para ADMTREINAMENTORESISTIDO@LIVE.COM
- Comente somente sobre o tema do poster comentado, e agradeça ao final!

Estou esperando seu comentário!